terça-feira, 4 de junho de 2013

Meu Programa de Emagrecimento

Direto do site Dukan Brasil https://www.dietadukan.com.br/meu-programa
Depois de responder algumas perguntas esse foi meu programa segundo o site.
 
Será que o peso que você deseja é o mais conveniente?
Seu peso ideal é 52,70 kg. Sim, ele é um pouco maior que o objetivo que você havia me indicado. Mas ele é o melhor peso para você, um peso que você pode atingir e manter. Confie em mim.
 
Começando hoje, você poderá pesar 52,70 kg em 22/10/2013.
Você deve seguir as três fases da minha dieta, ou seja, um programa emagrecedor de 369 dias, para estabelecer de forma duradoura o seu novo peso. Os resultados propostos abaixo podem variar e dependem das peculiaridades de cada indivíduo.
 
 
Inicie a fase de ataque em 29/05/2013 = 71,700 kg
 
Seis dias depois, em 03/06/2013 = 70,200 kg Ou seja, iniciei a fase de cruzeiro com 70,200 kg, 1,5 kg a menos na balança.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário