domingo, 16 de junho de 2013

Sobrevive aos 6 dias!!!

Resolvi postar como foi a minha volta a dieta. Posso dizer que passei muito bem esses 6 dias de Ataque, não sucumbi a tentação nenhuma e amanhã (17/06) vou iniciar a fase de Cruzeiro. Dae vou postar como foi a minha primeira fase.
Não sei exatamente quantos kg eu consegui mandar embora. Mas pelo meu rosto, que já deu uma afinada, e pela minha barriga que diminuiu bastante, posso dizer que com certeza devo ter conseguido alcançar meu primeiro objetivo nesta fase. \õ/
 
Escolhi uma imagem no google que reflete exatamente essa etapa que estou vivendo.
 
Se você quer mudar é o primeiro passo, mas como você chega até seus objetivos é o que vai determinar o sucesso da tua dieta.
 
 
Boa sorte a todas (os) !!!
 

 
EU JÁ COMECEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário